Olá, tudo bem?

        O título dessa postagem te interessou? Pois ele será utilizado de modo literal, pois para quem não sabe eu me mudei de cidade, era do interior de SP e estou numa cidade do triangulo mineiro, faz 1 ano e pouco que estamos aqui eu e meu marido, viemos pra cá sem conhecer ninguém, hoje conhecemos algumas pessoas, bem poucas.

        Eu acho que eu nunca tive muitas amizades e aqui não é diferente, e nem os sentimentos em relação a algumas coisas mudaram, então decidi me abrir aqui, na maioria das vezes não tenho com quem falar ou não quero incomodar com minhas abobrinhas e aqui só quem entra deve ter interesse na minha vida e no que eu tenho a falar, já que eu não divulgo mais e blogs não são mais nenhum pouco usuais, muito provavelmente ninguém leia, mas se ler e se identificar fale comigo.

        O DIARIO ABERTO não será nada mais que um diário de desabafo de coisas boas e sentimentos mantendo minha privacidade e das pessoas a minha volta em particular, então não irei me aprofundar em detalhes do meu dia ou acontecimento, apenas coisas que quero colocar pra fora.


Então é isso galera...
ATÉ A PRÓXIMA! Se cuidem! 😘



0 Comentários