Começo este post já pedindo desculpas.


Demorei para reaparecer, mas voltei e pretendo demorar a sumir. Peço desculpas por essa pausa sem aviso, sei que não há muitas pessoas que me acompanham, que acompanham as postagens e se não tiver nenhuma que acompanhe eu peço desculpas para o meu próprio blog, desculpa o vacilo (😂).
Vou explicar resumidamente a razão, eu estou no meu último ano de curso da faculdade e com a pandemia estava me adaptando com as aulas remotas, colocando as matérias em dia, que por descuido e preguiça cumulado com desanimo devido ao que vem acontecendo no mundo, acabei por deixar a matéria acumular.

Acho que vocês sabem como é o desanimo né (?), não dá vontade de fazer nada e normalmente acabamos por não fazer nada, faz parte da vida, mas o importante é que as coisas melhoram e se encaixam. E se bater o desanimo, façam o que gostem, não se sobrecarreguem e nem se obrigue a fazer algo, pois não será bem feito, essa é minha dica para vocês.

Além disso, peço desculpas pois ainda estou aprendendo como usar e como é ter um blog, mas prometo estar sempre buscando aprender mais e melhorar. Agradeço a paciência.
E é isso galera, se preparem que teremos posts novos, aguardemmm... ❤️


ATÉ A PRÓXIMA! Se cuidem! 😘

0 Comentários