RESENHA SOBRE O ÓLEO EM GEL SEDA BOOM.

Olá, tudo bem? Espero que sim! Aqui estamos nós com a nossa primeira resenha não é mesmo. Sinceramente minha vida de blogueira que quer trazer dicas e resenhas de coisas úteis e baratas tá difícil viu, minha vida financeira não tá fácil não, mas bora lá. Então trago aqui para vocês um produto que ganhei da minha maior incentivadora a criar e não desistir desse blog, minha Cunhada que chamamos de Lia. O produto se chama ÓLEO EM GEL SEDA BOOM este produto é para finalização e day after das cacheadas, onduladas, crespas e crespíssimas.


Como sabem através do post Transição Capilar 2 onde eu falo sobre minha decisão por essa mudança e como foi no inicio, como estou cuidando atualmente, porém meu cabelo ainda tem um resquício de progressiva com partes descoloridas e isso faz com que os cachos não se modele bem. No início eu usava somente o Creme para Pentear da Salon Line para finalizar ( demonstrado no post Transição Capilar 2 ao final há um vídeo da minha finalização X a da minha prima mostramos como fazemos), esse produto é maravilhoso, vejam só meu cabelo ficava somente com ele:


Mas esse produto e a mistura desses dois produtos é ainda mais maravilhoso. Depois da descoberta do SEDA eu tenho usado o Creme para pentear, para ajudar a desembaraçar o cabelo,  e o seda para finalizar e dou aquela amassada no cabelo para dar forma, o que tem ajudado meus cachos a ficarem ainda mais bonito e do jeito que eu gosto. O SEDA pode ser usado no cabelo seco nos dias seguintes da lavagem, mas não cheguei a usar ainda, pois mesmo no dia seguinte o cabelo continua com o aspecto do dia em que foi lavado.
Veja o resultado do produto Creme de pentear da Salon Line juntamente com Óleo em Gel da Seda, no day after:


Só o produto também traz um efeito muito bonito, traz praticamente a mesma textura da foto acima, com pouca diferença. Mas convenhamos que as vezes fica difícil pentear o cabelo sem o auxilio de um creme, e o da Salon Line ajuda muito, mesma em pouca quantidade, além dele ter me ajudado na transição, para que meu cabelo ficasse do jeito que eu gosto, mesmo que o resultado no dia seguinte não fosse tão bom, eu não consigo desapegar dele e nem dessa marca que é muito boa, eu uso shampoo, condicionador, creme e mascara de hidratação da Salon Line e gosto muito desde antes da transição.

SEM/COM

O SEDA traz como componentes óleo de Rícino e babosa que hidratam o cabelo, componentes esses sempre busco usar quando faço uma hidratação.  Quanto a textura do produto é de óleo, mas quando seco ele se transforma em um gel. Como eu o ganhei pesquisei o valor que varia de R$ 11,52 a R$ 13,31; há valores maiores, mas estes foram os que predominaram na minha pesquisa na internet, o que é um preço muito bom para este produto.

Foto tirada do google imagens - encontrada no blog donna maricota  

Eu super recomendo este produto,  gostei dele desde o primeiro dia que usei e em um mês ele se tornou parte da rotina do meu cabelo e pretendo manter. 

*Ainda não testei outros produtos com a mesma finalidade para fazer comparações, mas quando for possível irei trazer para vocês comparações*

Então é isso galera...
ATÉ A PRÓXIMA! Se cuidem! 😘

0 Comentários